O que significa Laercio Benko Lopes?



Nada neste mundo Pode vir a ser Ainda mais precioso que aquilo que o amor do Deus realizou por nós. Quando tudo parecer isento sentido, lembre-se disso: que Jesus te ama, e seu amor é maior de que tudo. …

O objetivo do Fundo Social é promover a execuçãeste de medidas de que, nãeste só melhorem continuamente este nível de vida Destes empregados, contudo lhe facilitem os meios para seu aperfeiçoamento cultural e profissional.

A ordem econômica deverá fundar-se pelo princípio da liberdade e pelo primado da iniciativa privada, usando as limitações impostas pelo interesse nacional.

5) Este Fundo Social será constituído por uma contribuição de cada empresa — agríbatida, industrial e comercial, ou por outra essencia —, retirada Destes lucros líquidos por seu balançeste, levantado nas condições prescritas através legislação do imposto sobre a renda.

Este hall de entrada é composto por materiais decorativos importados da Europa: ferro fundido inglês nos arcos DE PORTAS BLINDADAS; escadaria em mármore italiano; lustre francês; bustos em mármore de carrara Destes escritores brasileiros José de Alencar e Gonçalves Dias; estátuas em bronze francês; piso usando pedras portuguesas formando mosaico e coladas usando o grude do Gurijuba (peixe encontrado na região); paredes e teto pintados representando as artes gregas.

3) Não só por motivo do solidariedade social, contudo do conveniência econômica, deve ser o mais rapidamente possível aumentado o poder aquisitivo da populaçãeste, principalmente rural, visando a incrementar a prosperidade do país e fortalecer este Comércio consumidor interno.

1) A manutenção da democracia política e econômica e este aperfeiçoamento do AS SUAS instituições sãeste considerados essenciais aos objetivos da felicidade social e à dignidade humana.

7) Os empregadores Pesquisarãeste ainda, com o máximo interesse e boa vontade: a) promover, pela racionalizaçãeste do produção e melhoria do equipamento, o aumento da produtividade das empresas, visando a diminuição dos custos de produçãeste, saiba como meio do conseguir a redução dos preços por venda, tendendo Nesse caso a promover as condições gerais do vida; b) promover as providências educativas e assistenciais necessárias a evitar de que as técnicas racionalizadas na produção afetem a personalidade do trabalhador, destruindo ou enfraquecendo seus valores humanos, cuja expansãeste e perfectibilidade deverá ser assegurada em todos ESTES sentidos compatíveis usando o natural comum.

A Carta da Paz Social foi elaborada pelos representantes DE classes produtoras do país, visite reunidos na histórica Conferência do Teresópolis, de 1 a 6 por maio do 1945, e é um marco significativo a assinalar uma tomada por posição dos empregadores brasileiros em benefício da Justiça Social.

Escolhemos a todos os momentos a noite de modo a pensar no qual fizemos e no que iremos tomar. Que nunca nos falte força e determinaçãeste de modo a chegarmos onde queremos. Que a todos os momentos pela manhã tenhamos ânimo de modo a conquistar este nosso …

6) A administraçãeste do Fundo Social será organizada da maneira mais apropriada e eficiente, por convénio usando a experiência dentro das empresas, com este agrupamento destas ou por meio do comissões mistas locais, compostas de representantes por empregadores e empregados, sendo preferível, a todos os momentos qual possível, destinar aos trabalhadores e empregados ESTES pontos positivos correspondentes à cota Destes lucros DE empresas a qual pertencem.

Em 1905 é fechada a porta principal do entrada ao salão do Espetáculos, já de que a mesma prejudicava a acústica, no seu lugar é colocado um espelho em cristal francês. Para além do espelho foram acrescentadas permanecequedatuas fonte de imp em pedra verifique minha referência francesa e nas paredes foram fixadas placas em ferro esmaltado contendo o regulamento da época informando de que “é proibido fumar”. O piso foi decorado em Parquê, utilizando as madeiras regionais como acapú e pau amarelo.

4) Com este objetivo por atender às necessidades sociais urgentes e de propiciar aos trabalhadores do campo e da cidade elevado soma por bem-estar e igualdade do oportunidades, propõem-se os empregadores a criar 1 Fundo Social a ser aplicado em obras e serviçESTES qual beneficiem os empregados de Praticamente as categorias, e em assistência social em geral, repartindo com os institutos existentes as atribuições assistenciais e de melhoramento físico e cultural da população.

9) Empregadores e empregados cooperarãeste de modo a qual ESTES dissídios sejam resolvidos primeiramente nas comissões mistas sindicais da localidade e, em global, quaisquer direitos sejam reivindicados por meios pacíficos, condenando-se formalmente todo este recurso à violência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *