5 dicas sobre Laercio você pode usar hoje

Digamos de que no ambiente Windows, os CDs por áudio não estejam a ser tocados. Se no teste do PC-Check for possível ouvir o CD, significa que nãeste existe problema de hardware. Este erro É possibilitado a estar na configuração ou drivers do áudio do Windows.

Nesta apostila você Têm a possibilidade de treinar a criar cálculos rápidos, melhorando duas de suas habilidades: rapidez e exatidão, requisitos necessários para “matar” as questões do Colégio Militar.

Revisão antes da prova: É altamente recomendável qual antes do fazer a prova você faça na vfoispera a revisão da matfoiria necessária de modo a a solução de AS SUAS questões, o de que corresponde aproximadamente ao primeiro mês por aula de um curso preparatório. Use nessa revisãeste este seguinte material:

A ser 1 programa recente, este PC-Certify É possibilitado a apresentar informações Ainda mais precisas A cerca de PCs por configurações modernas. No exemplo da figura 82, este processador AMD Athlon por 650 MHz foi corretamente detectado, natural saiba como as características DE AS SUAS caches.

O item CMOS Configuration permite fazer alterações em alguns produtos do Standard CMOS Setup: data e hora, MODELOS do drives do disquetes, ESTILOS dos discos rígidos, tamanho da memória convencional e da estendida, Género do placa do vídeo e presença da unidade por ponto flutuante. É necessário executar 1 boot para de que as alterações tenham efeito.

Na figura 60 vemos este resultado do teste interno, ou mesmo que, realizado sem loopback. Da mesma FORMATO saiba como procedemos no teste DE interfaces seriais, as interfaces paralelas devem ser testadas em duas etapas: primeiro o teste interno (desprovido loopback e nenhumas nenhum cabo ligado em seu conector), e em caso de sucesso, fa­zemos o teste externo, ligando este loopback diretamente no conector da interface paralela, localizado na parte traseira do gabinete do PC.

Este é o programa por diagnóstico produzido através AMI. Trata-se por um programa comercial que têm a oportunidade de ser obtido em versão DEMO, utilizando algumas restrições de que funcionem, entretanto vez por outra é possível obter o presente programa na versãeste terminada, em CD-ROMs de que acompanham revistas especializadas (PC Expert, por exemplo).

Usamos as setas do teclado de modo a visualizar este mapa inteiro. Neste mapa, ESTES valores FF indicam endereçESTES que estão provavelmente livres, enquanto valores diferentes do FF indicam endereços ocupados. Este PC-Check apresenta ainda nesta janela, ESTES nomes dos dispositivos que normalmente utilizam cada um desses endereços. Observe de que esses dispositivos não sãeste detec­tados e identificados. Unicamente é Adequado o dispositivo de que normalmente ocupa cada faixa do endereços.

Optamos por não detalhar cá o emprego do PC-Certify, entretanto você não encontrará dificuldades em utilizar os seus comandos.

Travamen­tos em um PC podem possibilitar ocorrer com muita freqüência, e uma DE causas possíveis sãeste falhas nos controladores por DMA, timers e controladores de interrupções. Este nosso é portanto um teste bastante útil.

É preferível usar este boot de mesma versão que a existente pelo PC qual será testado, este qual traz algumas vantagens. Por exemplo, será possível usar todos os utilitários para MS-DOS existentes no PC testado. Se você executar este boot com 1 disquete contendo uma versãeste por MS-Destes, e tentar utilizar o programa FORMAT.COM existente pelo disco rígido do PC testado, porém utilizando uma versão de MS-DOS diferente, será apresentada a mensagem:

Temos cá sua resposta 1 disquete cem% confiável para ser usado no teste por drives. Na verdade, até mesmo de modo a o uso diário ESTES disquetes devem apresentar esta carac­terística. Disquetes com setores defeituosos podem vir a ser usados, mas tal prática deve ser evitada.

APOSTILA PDF 02 – Pré-Curso – Esta segunda apostila possui um teste voltado para contas rápidas, usando 200 exercícios usando o gabarito. Habilidade importante de modo a quem vai realizar uma prova do Colfoigio Militar e outros concursos difíceis. ESTES problemas apresentados nessas provas exigem cálculos complicados, e aquele de que nãeste está preparado poderá perder as questões por erros de cálculo.

O software Ainda mais Utilizado de modo a nosso fim é este EMM386.EXE. Nãeste é necessário usar este nosso teste, como ao ser executado o boot limpo toda a memória acima de 1024k Vive dis­ponível saiba como memória estendida e poderá ser integralmente testada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *